24 de junho de 2010

Casar... por onde começar?

Esse ano, minha melhor amiga (desde 9 aninhos) resolveu se casar. Sabendo que aaaaaaaaaamo esse assunto, me pediu um help e estamos na saga de fornecedores que agradem e que estejam no orçamento. Mas para marinheiras de primeira viagem, muita coisa parece difícil... parece que não vai dar certo. Não sabe nem por onde começar.


Então... por onde começar???



Depois de escolhido o noivo *rs... o que tem que se ter em mente:

- Religioso ou somente civil?

- Religioso na Igreja ou no próprio salão?


Tendo essa questão definida, a primeira coisa a ser feita é reservar a Casa de Festas e a Igreja (se for o caso).


Depois disso, a pergunta é... Que tipo de casamento eu quero???
Tradicional??? Moderno??? Despojado???


Definido???
Então bora começar!!! Pois você vai ter mil e um fornecedores para conhecer, escolher, descartar... Será uma fase cheia de ansiedade, sonhos, pesadelos, expectativas. Vai haver dias que parece que nada sairá como você pensou, mas no fim tudo da certo!!!


Uma vez ouvi alguém dizer...
Deus Sempre ajuda as noivinhas!!!



E você??? Vai casar??? Só pensa nisso???
E você??? Já casou??? Não aguenta mais pensar nisso? Ou ficou viciada, que nem eu... e continua por dentro do mundo casamentício?


OBS: meninas... obrigada pelas mensagens de carinho, desejando minha melhora.
Agora é uma gripezinha báááááásica (Ai Jesus... só muita oração mesmo). Mas... como posso tudo com Aquele que me fortalece... VOLTEI!!!

Foto: Patricia Figueira

20 de junho de 2010

BLOGUEIRA EM MANUTENÇÃO!!!


Oi gente...
minha idéia de entrar sempre aqui e escrever sobre tudo que eu gosto, continua em alta. O corpo que não me deixa. É assim que estou me sentindo... como na imagem ao lado.

Explico: há quase duas semanas, machuquei a "patinha superior" e tive que imobilizar o braço direito. Gente... aprender a ser canhota, não é algo tão fácil depois de algumas décadas sendo destra.
Então... só consegui mesmo escrever o post abaixo.



Mas era para ser apenas 1 semaninha. Quando faltava apenas mais dois dias capenga... tive um torcicolo terrível, por causa da tipóia em volta do pescoço... além de uma noite que devo ter dormido de mal jeito.


Resultado: voltei a trabalhar pior do que saí... e voltei pra casa, beeeeeeeem pior do que fui trabalhar.
E já são 6 dias assim... além do braço. Então... espero que essa semana eu volte melhor.

Tenho que sair... pois o pescoço já está gritando, muito tempo sentada aqui para escrever. Além disso... hoje tem Brasil e Costa do Marfim... e tenho que estar inteira para torcer.



Genteeeeeeeeeeeee: depois dos 30... tô um caco!!! Não quero!!! Ai, ai...

9 de junho de 2010

Idéias de presentes para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegaaaaando!!! Obaaaaaaaaaa... o amor está no ar!!!


Então... quem me conhece sabe que eu gosto de inovar nos presentes. Sempre.. sempre românticos, principalmente no Dia dos Namorados. Esse será o 7° Dia dos Namorados juntos. E como não gosto de repetir nada... pesquisei umas ideias novas. E a que eu mais gostei foi... CAIXINHA COM 7 PECADOS CAPITAIS!!! Explico:


7 PECADOS CAPITAIS


Esse é um presentinho um tiquinho “apimentado”, mas que agrada muito! Aqui, a intenção é representar os 7 Pecados Capitais e, quem sabe, motivá-lo a cometer esses pecados com você.

Avareza:
Se o seu namorado for chocólatra como o meu maridinho, você pode dar um cofrinho cheio de moedinhas de chocolate. Ou... você pode fazer um talão de cheques diferente... cada folha é um vale: vale beijo, vale abraço, vale cafuné (já vi também uns tikets com essa ideia).

Gula:
O que não falta são opções. Você pode começar o dia com uma cesta de café da manhã, um jantar a dois, o prato preferido preparado por você (principalmente se você for como eu... quase uma inimiga da cozinha). Ou mesmo deixar para colocar numa caixa com os outros pecados: chocolates, queijo e vinho, guloseimas, espumante com duas taças…


Inveja:
Algum objeto que represente uma coisa que ele quer muito, como, por exemplo, a miniatura do carro dos sonhos dele... ou mesmo aquele vídeo game que ele veneeeeeeeeeera, mas você ainda não se convenceu, já que ele já tem um outro, com mais de 400 jogos. (acho que nunca vou entender!!! kkkkkkkk).


Ira:
Você quer ver seu namorado irado??? Eu não!!! Então a sugestão é que seja algum presente que deixe ele bem calminho, que faça ele esquecer tudo o que irrite ele. Que tal um kit com óleo para massagem, um incenso (pra quem gosta) e umas velas para deixar o ambiente tranquilo e romântico!?!


Luxúria:
Huuuuuuuum... hora de colocar em prática o seu lado mais sapequinha. Abuse da sensualidade para escolher o objeto que representará esse pecado! Minha dica: uma lingerie bem sexy e para apimentar ainda mais, pode incluir algum dos kits da
Imaginarium que eu já falei aqui, ou mesmo aproveitar algumas dicas e fazer você mesma.


Preguiça:
Nesse caso, você pode dar um presentinho, que ele realmente possa usar além da noite do dia 12/06. Pode ser um pijama, um shortinho desses de seda (eu queria uma que fosse cheio de beijinhos... nunca mais eu vi para vender), um travesseiro com uma fronha romantica, chinelo de dedo…


Soberba:
E por fim... para colocar lááááááá no alto a vaidade e o orgulho dele, dê um “Certificado de melhor namorado do mundo”!!! É uma ideia romantiquinha desse pecado, mas pode ser também algum presente prático, como uma roupa que o deixe maravilhoso!!!


Gostou da ideia? Copie, transforme, adapte!!!
Eu criei??? Claro que não. Busquei na internet... e adicionei minhas ideias.
Depois eu conto o que já fiz nos outros anos.

E você... vai dar o que???

Beijocas...

Huuuuuum... o que será que vou ganhar???


1 de junho de 2010

Mês dos namorados

Como entramos no mês dos namorados... sempre vem a cabeça, o que dar ao meu amor??? Eu não gosto de dar presentes tradicionais, como camisa, bermuda, calça, carteira... Essas coisas a gente pode dar durante o ano. Ou pelo menos... não posso dar essas coisas, se não for de forma romântica. Assim... fim de maio já começa a minha saga para encontrar algo criativo e romântico ao mesmo tempo. E quem sempre vem com ótimas ideias é a Imaginarium (não... não ganho nadica mais uma vez para fazer propaganda aqui).


Jogo 1, 2, 3 e já!!! + Fondue Chocolovers

São 4096 ideias de brincadeiras "quentes e apimentadas" em um livrinho onde tudo pode acontecer. hihihihi... Adoooooooooooooooooro!!!

Huuuuuuuuuummmm... chocolate... dados... venda... frutas. Tudo que a imaginação quiser.




Vem brincar comigo!!!


Joguinho de verdade e consequencia em que os dois irão responder a perguntas provocantes.
Aquele que ganhar... tem seu desejo realizado!!! É para comemorar junto com brinde!



10 noites de Paixão!!!

Então.. se você acha que uma noite apenas é pouco, tem esse joguinho das 10 noites de paixão. É um kit com 10 provocações sensuais e criativas para a noite esquetar.
Também tem venda, cartinhas com as ideias picantes e tattos que brilham no escuro.

Bom... se vc achou pouco, tem mais ideias lá no site. Depois de um presentinho desses, você pode até dar uma bermudinha se for o caso, mas com certeza essa noite vai ficar marcada!!! Ahhhhhhhh... e além disso tá rolando uma promoção no site deles. Você pode ganhar uma noite bem romântica com seu amor, com direito a cineminha, jantar e uma noite num hotel. Corra!!! E aí... gostou de alguma ideia??? Até o Dia dos Namorados... vou tentar dar novas dicas.

Hum... já posso começar a imaginar meu dia 12/06. hehehehe