sei que sumi, não era minha intensão. Estava mega inspirada... com vontade de escrever mim e uma coisas.
A última vez que escrevi, foi no dia 09 de agosto. Uma segunda-feira, um dia após o Dia dos Pais.
Como meus dois irmãos mais velhos moram fora do Brasil... virei filha única. hehehe
Esse ano, eu e Marcelo resolvemos cada um passar o dia com seus respectivos pais.
Assim... ficamos apenas eu, meu pai e minha mãe passando o domingo juntos.
Conversamos com os meus irmãos pelo Skype... uma farra só. Tirei a maior onda... pq o pai era só meu. Essas coisas de irmã implicante. hihihihi
Foi um dia tão, tão gostoso. Quando cheguei, meu pai estava tirando o cochilinho básico, das tarde de domingo. Obviamente pulei em cima dele, como fazíamos quando criança. Coitado... a única diferença são "alguns quilinhos" a mais. kkkkk
Almoçamos e papeamos o dia todo. Brincamos, rimos, lembramos de muitas e muitas coisas.
Foi ótimo não reunir com os tios, sogros, primos... ninguém!!! Foi um dia muito especial mesmo. Momento muito familia, mesmo com os meus irmãos apenas pela internet.
Cheguei no trabalho na segunda, comentando com todo mundo, que apesar de não termos ido a restaurantes, enfrentado filas, nem ter dado presentes caros... o dia foi perfeito!!!
O que não poderia imaginar... que no dia seguinte, dia 10/08/2010... o meu herói, o meu melhor amigo, o meu exemplo de excelente marido, namorado e companheiro da minha mãe, aquele homem que sempre foi forte como um touro, iria nesse dia ficar com o coração fraquinho.
Deus... nos permitiu, que apesar da fragilidade do seu coraçãozinho, ainda ficássemos mais uns dias ao seu lado. Mas no dia 14/08... meu pai virou um anjinho... o mais belo junto de Deus.
Foi um mês muito, muito turbulento. Cheio de adaptações e saudade.
Ohhhhhhhhhh saudade... como aperta o meu coração. Mas o que realmente fica, são as lindas histórias e momentos que passamos juntos. E o orgulho de saber que meu pai, foi e sempre será, um grande exemplo, não só na minha vida, como na vida de todos que o amavam.
E como ele era e ainda é amado. Foram centenas e centenas de manifestações de carinho.
Carinho esse, que parece não ter fim. A todo momento recebemos carinho, muitas vezes de quem nem imaginávamos.
E vocês sabem qual o grande exemplo que meu pai deixou pra mim?
O de acreditar na vida... e saber que os planos de Deus são perfeitos. A história dele foi escrita, e agora ele foi partilhar isso lá em cima.
Então... viva intensamente e verdadeiramente. Pois o que fica depois da partida é a saudade e a satisfação de olhar para trás e ver que você é um exemplo!!! Meu pai foi, é, e sempre será!!!
Paizinho... meu anjinho... Te amo e sempre te amarei!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário