30 de dezembro de 2010

Que venha 2011!!!

Oi pessoal...

não poderia passar o fim de ano... e não fazer um reflexão. Agradeço a Deus por tudo que aconteceu... as coisas boas, ruins, doloridas e saudosas. Sei que tudo é para meu crescimento e fortalecimento.



O que aconteceu em 2010...

- Fiz 31 aninhos... e alcancei o maridón.
- Maridón passou na frente... fez 32 aninhos (kkkk)
- Comecei a escrever minhas ideias (nesse Blog que vc está lendo)
- Brasil foi eliminado na Copa.
- Meu paizinho se tornou o Anjinho mais belo de todos no Céu.
- Mas tb logo que chegou lá... escolheu um netinho e mandou pra cá (serei titia pela primeira vez).
- Reencontrei meus irmãos, vindos de Portugal e Canadá.
- Fiz Bodas de Couro.
- Fééééééérias em Natal... a terra do Sol!!! Maraaaaaaaaaaavilhooooooooooso!!!
- Casamento da Liliiiiiiiiiii.
- Casamento da Lalááááá... minha dinda e agora afilhada tb.
- Foi eleita e primeira mulher Presidente do Brasil.
- E para fechar o ano, nada melhor do que Natal e Ano Novo com a família... festa na certa.




O que desejo para 2011:

- Fazer 32 e alcançar o maridón de novo em janeiro. hihihihi
- Maridón passar na frente em fevereiro.
- Terminar minha MBA em fevereiro.
- Curtir muiiiiiiiiiiiiita praia no carnaval em março e quem sabe alguns blocos.
- Ser titia em Maio.
- Fazer 8 anos de namoro com meu eterno namorado em julho.
- Fazer Bodas de Flores e Frutas em Setembro.
- Fazer um Cruzeiro com namordido e quem sabe com a família e muitos amigos em dezembro.
- Conhecer meu sobrinho Lucas em dezembro.
- Ter saúde o ano todo.



Outras coisas que quero muito muito... mas não sei o mês ainda...

Ascenção profissional...

e.... e....

encomendar um bebezinhooooooooooo!!!


Bem... acho que essas são as principais coisas que desejo.
Desejo a todos também um feliz 2011... com muiiiiitas realizações alcançadas!!!


Mil beijocas... e até ano que vem!



Ah... Posso escolher??? Que venha gêmeos... e duas meninas!!!
(para vestir igualzinho... e criar um trauma desde a infância). kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... gostei muito do teu blog... vou começar a acompanhar ;... que você consiga alcançar todas as suas resoluções para 2011...

    me faça uma visita quando puder: hehehehe

    http://naoefacilmaseminha.blogspot.com/

    ResponderExcluir