2 de dezembro de 2010

De volta... again!!

Oi meninas... de volta... again!

Então... desde de casamento da Lili, eu não escrevo aqui. Isso pq, como estava de férias em outubro, no dia seguinte viajei!

Desde 2007 não viaja de verdade... para mais longe... para descansar e aproveitar.
A última viagem foi para Gramado, nas Serra Gaúcha, na minha lua de mel. Um sonho. Lugar lindo, um encanto e muiiiiiiiiiiito romantico. Ideal para casal de pombinhos apaixonados. hehehehe

Depois disso, tive mais 2 férias... na verdade 1 e 1/2. E como ainda estávamos ainda comprando muitas coisinhas para casa e muitas novidades, resolvemos aproveitar as férias no Rio mesmo. Logo... esse ano, já havíamos planejado umas férias bem legais. E dessa vez deixei o maridón escolher o destino.

Eu amo frio, serra, e sempre busco lugares assim. Então... para me "agradar", Marcelo escolheu NATAL!!! kkkkk
Natal não é tudo que eu adoro??? hihihihi

Morro do Careca - Ponta Negra (Natal/RN)

Fui... sem esperar muito. Mais uma cidade com Praia... não muito diferente do Rio, certo?
Claaaaaaaaaaro que não!!! Gente... que cidade encantadora. Com excessão do taxista que pegamos no aeroporto, todas as pessoas adoram divulgar sua cidade, dar dicas, são ótimos anfitriões.

OBS: já viram taxista mudo??? Esse não abriu a boca nem para falar o preço. kkkkk

Definitivamente, qdo dizem que Natal é a terra do Sol, podem acreditar que é verdade!!!
Todos os dias um sol lindo... e com um vento, que engana. Se não usar um protetor solar bom, pode "estragar" suas férias no meio. Eu sou morena... Morena Palmito!!! E para virar Morena Camarão é mole, mole. Basta um diazinho sem protetor, para fritar.

Essa história me fez recordar um Ano Novo na Lagoa de Araruama, "nada nada salina."
Basta uma noite mal dormida e uma manhã de sono na beira da lagoa debaixo do sol, para me tornar BICOLOR.
Rosa Chok na frente e Morena Palmitão atrás. kkkkkkk
Resultado: 3 dias de cama, com muito Caladril.


Depois desse trauma... tomo sempre cuidado. Protetor Solar fator 50 toooooooooodos os dias... e o máximo de cuidado para não ser uma madrinha de casamento manchada e descamando (como diz o maridón. A gente não descasca, pois não temos casca).
Sim... madrinha dessa minha amiga que já citei várias vezes. A mesma, que desenhei o vestido e falei num post anterior. Depois conto qual foi o resultado dessa história.

Enfim... sei que esse post tá longo pra caramba, então vou finalizar.
Passei novembro fazendo mil e uma coisas... e nunca tinha um tempinho pra cá. Estou de volta!!! De volta ao trabalho... e de volta ao blog. Beijocas, Carla.


Ai, ai... que saudades de Natal!!! Quero mais férias. Será que a empresa me vende mais uns dias????

5 comentários:

  1. Ain que delicia, quero férias assim também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... nem fala.

    E eu que achei que 10 dias era muito!!!
    Passou tão rápido. kkkkkk

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. QUerida, 10 dias no nordeste passam voando.
    QUero ver mais fotos.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  4. Nem fala Lili...

    Eram 15 dias a princípio, mas por causa do casamento da minha irmãmiga... tive que diminuir.

    Ano que vem... se Deus quiser, vou para lá e adjacências. hehehe

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Adorei a sua sugestão...Post adorável!
    Amo tudo o que é relacionado com bem viver e também décor de casa.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir