10 de outubro de 2010

Hoje é dia de Casamento!!!

Hoje é um dia pra lá de especial... 10/10/10!!!

Hoje é dia de casamento!!!

Casamento de um pessoa que o mundinho virtual me presenteou.


Sim... isso mesmo. Tenho muitos presentes que o mundo virtual me presenteou... muitos, muitos. Um é enoooooooorme, até me casei com ele (mas essa história eu conto depois).

Quando resolvi me casar, me apaixonei pelo mundo de casamentos. Gostei tanto... que mesmo após 3 anos de casada, continuo no meio, e não consigo me afastar. Sou moderadora de uma comunidade de casamento da minha cidade, moderadora de uma grupo do Yahoo, e faço parte de outros grupos do Yahoo tb.

E foi trocando figurinhas e experiências por email, que ganhei o presente que comentei acima. Liliane... ou como costumo chamá-la... Liliiiiiiiii. Uma amiga virtual, que um dia tive o prazer de conhecer pessoalmente. Linda, meiga, detalhista, determinada, apaixonada pelo Evandro e pela família.

Quase todos os dias trocamos emails. Ideias, conselhos, buscas, frustrações, conquistas, realizações. E hoje chegou o dia da CONCRETIZAÇÃO!!! Chegou o dia do SIM!!!




O dia de dizer SIM diante de Deus, familiares e amigos..., o mais belo SIM de sua vida.
O dia de dizer SIM para um amor tão lindo que a Liliiiiiii e o Evandro construíram.
O dia de dizer SIM... o sim mais prazeiroso e esperado.

Então Liliiiii... menina linda, que daqui há poucas horas será uma Senhora casada... Desejo do fundo do meu coração, que você e o Evandro sejam muito, muito, muito felizes. Que toda a cumplicidade que vocês tem, se perdure. Que esse amor se renove a cada dia. Que vocês se reapaixonem também todos os dias.

Costumo dizer sempre aos novos casais casadinhos que eu gosto, e para vocês não seria diferente: "Desejo a vocês a mesma, ou mais, felicidade que desejo para mim" (e olha que eu me sinto uma das pessoas mais felizes do mundo e ainda quero ser mais... hihihi).

Curta muito, muito o dia de hoje. Curta cada detalhe. Mais tarde estarei lá para testemunhar e para abraçá-los.

Curta muito a Lua de Mel... é o sonho que se concretizou.


Mas curta mesmo... a vida a dois!!! Faça dela um sonho diário.
Ame e seja amada!!! Seja feliz e faça seu amor feliz!!!

Que Deus abençoe esse amor e a família que vocês estão formando hoje.

Seja feliz amiga linda!!!




E na volta... continue nos presenteando, escrevendo no seu blog. Ele é inspirador... é fonte de consulta de muitas noivinhas e amiga de noivas tb, viu? hihihi

Beijocas... e vai lá ser Feliz!!!


OBS: fotos roubadas do blog da noiva e dos emails a mim enviados!!!

6 comentários:

  1. Carlinha, que grata surpresa saber q vc tem blog! Adorei, passarei sempre. :)

    E parabéns pra Lili, né? Que tudo saia hj perfeito, tb tô torcendo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aguenta coração. Vocês querem me matar!
    Lindo post, linda mensagem. Linda amizade que se iniciou virtualmente. Te espero lá mais tarde para brindar comigo a realização de um sonho lindo que vc ajudou a construir.
    Super beijo,
    Liliiiiii
    (A Noiva do dia)

    ResponderExcluir
  3. Falar que eu adoro a Lí é besteira, ela me conquistou como amiga, eu amo essa menina!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla
    Sei que estou um pouquinho atrasada, mas estava muito tempo sem acessar o blog.
    Primeiramente PARABÉNS pelo casório!! Desej muitas felicidades ao casal!! Tenho certeza de que deu tudo certo!! E que vcs se divertiram muito!! rs
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjss
    Monnike

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh.. que lindo!
    Ja se passou alguns dias do casamento dela e eu ainda estou curiosissima com os relatos! A Lili é mto fofa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha, adorei a sua mensagem e pelo que pude ver você é muito carinhosa com as noivinhas e muito querida também. Seja bem vinda ao meu cantinho e conto com sua experiência e seus conselhos lá no grupo.
    Beijos

    ResponderExcluir