28 de setembro de 2010

Vestido - Madrinha

Bom... como já falei, serei madrinha agora em Outubro, da minha amiga de infância.

E como não poderia ser diferente... que vestido usar??? Busca daqui, busca de lá... vi alguns vestidos que fizeram meus olhinho brilharem. Mas para o meu corpo (tamanho EG: Extra Gostosa), nem tudo fica bem... e tenho senso do ridículo... do que posso ou não usar.

Chamar atenção... ok!!! Mas não negativamente, né gente?



Não tenho muito busto... mas em compensação, tudo que não ganhei em cima, ficou "acoplado" na parte de baixo. kkkkkkkk

Ai, ai... com a família da mamy toda magrinha, mas magrinha de verdade... fui puxar logo o sangue, corpo, aparência, paciência... da família do papy. Fazer o que?




Sendo assim... fiz como algumas noivinhas. Juntando a parte de cima de um, com o meio do outro, e mais a parte de baixo do outro... saiu alguma coisa. O resultado no papel é esse aí de baixo. Agora resta, colocar a mamy... que costura, para fazer.

EU QUE FIZ!!!

Depois eu conto pra vcs... ou mostro a foto do resultado da minha ousadia!!! hehehehe

Todo mundo que para na minha estação de trabalho, pede para eu desenhar mais alguns modelinhos... eu não sei gente!!! Nesse dia, o espírito do Victor Valentin baixou em mim. kkkk

Beijocas...

4 comentários:

  1. ai amei o verde e o lilas nossaaaaaaaaaaaaaaaaa lindão!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos... até me inspirei para minhas damas adulta ehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Júlia,


    São lindos, né?

    O último é mais ou menos... ou pelo menos no corpo não está tão legal. Mas o que eu gosto, é da inspiração da alça.

    --------------------

    Vanessa,

    que legal. Acho lindão daminhas adultas.
    Acho bem xik e diferente para o Brasil, né?

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  4. Carla, vc arrasou no croqui!!! Ficou perfeito.Bjsss

    ResponderExcluir