6 de dezembro de 2010

Noiva Urbana

Olá meninas...

todo mundo já conhece a febre que são os sites de COMPRAS COLETIVAS.
Eu acho o máximo, inclusive já comprei algumas coisinhas. Algumas eu já usei e outras não.

Uma... comprei na empolgação e só depois eu vi que só valia de segunda a sexta.
Não li as regrinhas direitinho (na verdade acho que li, mas como a venda foi revalidade no dia seguinte, acho que a regra mudou). Enfim... fica quase impossível por enquanto, jogar boliche durante a semana a noite, enquanto o maridón está em aula na facul.

Outra comprinha que fiz e já comecei a usar... foi a depilação definitiva. O preço que paguei em 3 sessões de buço + 3 sessões de qualquer pequena região, é o preço de uma sessão apenas (adoooooooooooooro). Não fiz ainda, mas já fui na consulta e a primeira depilação será feita em janeiro. Então... depois eu conto o que achei.

São tantos sites, mas tantos, que acho que todos os dias um novo é criado. Criaram então uma espécie de "Google" que reune todas as ofertas do dia... o Vale Junto, conhecem? É uma tentação diária. kkkkk

Na última semana, um novo site foi criado, mas com foco em um determinado público ---> NOIVAS!!! Na verdade, nada mais é do que as inúmeras Rodadas que ja existem no orkut, mas de forma mais organizada e acredito, mais segura. Ahhhhhhhh... o site é Noiva Urbana.



Hoje você já pode conferir a segunda promoção. A primeira foi fotografia e essa é de bolo da Therizinha da Matta. Eu particularmente gosto muito, muito do bolo dela. Quem é daqui do estado do Rio de Janeiro, acho que vale a pena experimentar (ainda tem 5 dias para fazer a compra).

Então é isso meninas...
Fica a dica!!!

OBS: não ganho nadica de nada para falar do site.


Ahhhhhhhhhhh... queria casar de novo com o maridón e aproveitar essas e outras ofertas e novidades.

9 comentários:

  1. Eu acho a MAIOR furada comprar bolo, doces, cerimonial por rodada. Já pensou 30 noivas comprando bolo para o mesmo dia? Será que ela vai dar conta de fazer com o mesmo sabor e qualidade que faria para 10?
    Outra coisa, as vezes o preço é jogago lá no alto para dizer que o site está dando desconto. O preço dela era 5,50 a fatia. Esse valor é para 200 fatias, para isso é preciso fazer uma festa para 400 pessoas. Outra coisa, pessoalmente pode-se parcelar, ou conseguir um desconto para pagamento a vista.´
    Nada contra, eu compro várias coisinhas nos sites, mas para casamento acho arriscado. Jantar, lua de mel até vai, agora tem coisas que não rola, pelo menos para mim.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  2. Lili...

    o preço atual dela está R$. 7,50 por fatia. Assim, me disseram.

    Realmente pensando em bolo, se acontecer de ter muitas pessoas no mesmo dia, fica complicado. Mas olhando pela quantidade de pessoas... em dois dias, apenas 7 compraram.

    Ou seja, muita gente deve ficar desconfiada e com medo. Mas para quem já conhece o profissional, é só da uma ligadinha e conferir a data, né?


    Vanessa...

    futuramente deve ter nas principais capitais tb.
    :)

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, aumentou tudo isso?! Afffff! Tem fornecedor surtando, o orçamento para o meu casamento era 5,50.
    Eu acho a maior furada, mas você acha que o profissional vai dizer que não dá para fazer? Quem entra nesse tipo de promoção quer mais é vender!
    Essa é a minha opinião!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente,
    Qdo compra o bolo vc tem que colocar a data que vc vai querer. Eles colocaram esse filtro exatamente para não ter mais bolos por fim de semana do que ela possa fazer. Eles são super organizados. É uma ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Hum...

    que legal Anna. Realmente... assim, vc pode ficar mais seguro, né?

    Viu Lili... já não acho mais furada. Devem ter pensado nisso antes, vendo todas as reclamações dos outros sites.

    Ai, ai... fim de tarde, queria taaaaaaanto uma fatia de bolo de casamento. hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Passando para dar um oi e te lembrar que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog da Bel. Passa lá: http://belornelas.blogspot.com/2010/12/sorteio-para-quem-gosta-de-ver-filme.html. Bjos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, eu tenho feito curso no centro do RJ e paguei R$ 70,00 em cada. Com 50% revertido em produtos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla. Hoje mesmo falei, ou melhor, escrevi isso para outra blogueira: queria tanto casar de novo... Mas no meu caso para mudar algumas coisas na minha festa.
    Bjs!

    ResponderExcluir