26 de julho de 2010

Madrinha de Casamento


Meu último post foi sobre amizade, e o de hoje tem total relação.


Até hoje... fui madrinha apenas 2 vezes. No casamento de cada um dos meus irmãos.
Claro que não existe uma obrigação dos irmãos serem padrinhos um dos outros... mas a afinidade, acaba que se torno quase que automático.



Como já falei... esse ano minha amigoooooooooona de infância vai se casar, será agora em outubro. Apesar de nossas vidas terem seguido caminhos um pouquinho diferentes... tenho um carinho tão, tão grande por ela. Podemos ficar sem anos ver meses... mas qdo nos falamos ou reencontramos, é como se nunca estivéssimos longe uma da outra. Não há cobrança... apenas o prazer de sermos amigas mesmo.



Assim... fui convidada para ser uma de suas madrinhas. Ser escolhida como madrinha é uma demonstração enorme de carinho e consideração. E é claro que não posso deixar de retribuir nesse momento tão especial para ela.



Então... participo da saga diária da organização do casamento. São tantos detalhes... mas que para mim, por ter passado por tudo isso há uns anos, não parece tão difícil. Sei que o carinho e dedicação são enormes e tudo vai dar certo no final. Engraçado estar do outro lado agora. Achava que nada ia dar certo no dia do meu casamento.



Espero que esteja cumprindo bem o papel de Madrinha... e não apenas testemunhar o tão sonhado dia... mas como em toda a preparação. Como ela já me disse... sou um pouco mais que madrinha, sou quase uma Fada Madrinha.



Ai, ai... é tão bom poder ajudar na felicidade dos outros!

3 comentários:

  1. Ai que delicia né!!!

    Eu também gosto de me envolver quando sou madrinha, desempenhar a função ahhaha

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Pois é né Carlinha, saber q entre muitas pessoas vc foi a escolhida prá participar do momento mais feliz da vida de sua amiga é maravilhoso né !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Queria ter uma madrinha como vc...ai ai
    Fiz tudo sozinha até hj, até meu chá, eu organizei T-U-D-O!
    Parabéns para sua afilhada e para vc pelo belo papel de madrinha.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir