2 de julho de 2010

Feira de Noivas de Niterói

Começou ontem, quinta-feira, a Feira de Noivas e Debutantes, no colégio Salesianos em Niterói - RJ.


É uma ótima oportunidade de conferir fornecedores de Nikity. Eu considero vantagem até mesmo para noivas do Rio, pois muitas vezes a diferença de preço é considerável.


Hoje... irei com essa minha grande amiga, que citei no post abaixo. Vamos ver principalmente doces (pois ela ia ganhar e deu um lance errado), bolo, convites e talvez filmagem.


Para quem não foi... e ainda quer ir, abaixo tem o Convite cortesia. ATENÇÃO: ele não vale para sábado e domingo... e a impressão tem que ser colorida.


CONVITE DA FEIRA

Fica a dica e boa Feira para quem for...

Beijocas.


Depois eu conto como foi!!! E você... Vai? Foi? O que achou?


3 comentários:

  1. CArlinha, a feira do Salesiano é muito fraquinha. Fui ano passado e não tinha nada demais, o que mais tem por lá e vestido de noiva. E em 2008, uma empresa que estava vendendo vestidos por lá deu calote em várias noivas e o organizador do evento teve que indenizar todo mundo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fui e gostei bastante. Deu para fechar um grande negócio e avaliar diversos serviços que podem compor minha festa de casamento. Recomendo, aos que perderam, que haverá outra no NortShopping em agosto.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Lili...

    minha amiga foi bem focada para feira.
    Missão: DOCES, BOLO!

    Viu vários e ainda de quebra decidiu pela grinalda. Comprou lá numa big promoção... e já levou para casa.

    Valeu a pena sim!

    -----------------------

    Africano...

    que bom que gostou. Apesar de muitas pessoas terem achado fraquinha... para quem ainda procura alguns fornedores, tem chance, pelo menos de conhecer mais gente, né?


    Abraços...
    Carla.

    ResponderExcluir