24 de junho de 2010

Casar... por onde começar?

Esse ano, minha melhor amiga (desde 9 aninhos) resolveu se casar. Sabendo que aaaaaaaaaamo esse assunto, me pediu um help e estamos na saga de fornecedores que agradem e que estejam no orçamento. Mas para marinheiras de primeira viagem, muita coisa parece difícil... parece que não vai dar certo. Não sabe nem por onde começar.


Então... por onde começar???



Depois de escolhido o noivo *rs... o que tem que se ter em mente:

- Religioso ou somente civil?

- Religioso na Igreja ou no próprio salão?


Tendo essa questão definida, a primeira coisa a ser feita é reservar a Casa de Festas e a Igreja (se for o caso).


Depois disso, a pergunta é... Que tipo de casamento eu quero???
Tradicional??? Moderno??? Despojado???


Definido???
Então bora começar!!! Pois você vai ter mil e um fornecedores para conhecer, escolher, descartar... Será uma fase cheia de ansiedade, sonhos, pesadelos, expectativas. Vai haver dias que parece que nada sairá como você pensou, mas no fim tudo da certo!!!


Uma vez ouvi alguém dizer...
Deus Sempre ajuda as noivinhas!!!



E você??? Vai casar??? Só pensa nisso???
E você??? Já casou??? Não aguenta mais pensar nisso? Ou ficou viciada, que nem eu... e continua por dentro do mundo casamentício?


OBS: meninas... obrigada pelas mensagens de carinho, desejando minha melhora.
Agora é uma gripezinha báááááásica (Ai Jesus... só muita oração mesmo). Mas... como posso tudo com Aquele que me fortalece... VOLTEI!!!

Foto: Patricia Figueira

3 comentários:

  1. Oi flor...

    Ai esse mundo casamentissio é um vicio ahahhaah
    To ficando maluquinha, neurotica, mais to amando!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinhaaaaa, eu acho que tem que começar pela poupança....rs. Quanto mais se tem guardado melhor os preços que se consegue!
    Bjão!

    P.S. Preciso mto da sua ajuda com o padre. pelamordeDeus help me!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! hehehe Eu vou casar e só penso nisso. São muitos detalhes e a gente acaba ficando doida hehehe
    Tô tentando curtir essa fase do noivado ao máximo p/ ter muita históra p/ contar depois!!!
    super bjoo

    ResponderExcluir