9 de junho de 2010

Idéias de presentes para o Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegaaaaando!!! Obaaaaaaaaaa... o amor está no ar!!!


Então... quem me conhece sabe que eu gosto de inovar nos presentes. Sempre.. sempre românticos, principalmente no Dia dos Namorados. Esse será o 7° Dia dos Namorados juntos. E como não gosto de repetir nada... pesquisei umas ideias novas. E a que eu mais gostei foi... CAIXINHA COM 7 PECADOS CAPITAIS!!! Explico:


7 PECADOS CAPITAIS


Esse é um presentinho um tiquinho “apimentado”, mas que agrada muito! Aqui, a intenção é representar os 7 Pecados Capitais e, quem sabe, motivá-lo a cometer esses pecados com você.

Avareza:
Se o seu namorado for chocólatra como o meu maridinho, você pode dar um cofrinho cheio de moedinhas de chocolate. Ou... você pode fazer um talão de cheques diferente... cada folha é um vale: vale beijo, vale abraço, vale cafuné (já vi também uns tikets com essa ideia).

Gula:
O que não falta são opções. Você pode começar o dia com uma cesta de café da manhã, um jantar a dois, o prato preferido preparado por você (principalmente se você for como eu... quase uma inimiga da cozinha). Ou mesmo deixar para colocar numa caixa com os outros pecados: chocolates, queijo e vinho, guloseimas, espumante com duas taças…


Inveja:
Algum objeto que represente uma coisa que ele quer muito, como, por exemplo, a miniatura do carro dos sonhos dele... ou mesmo aquele vídeo game que ele veneeeeeeeeeera, mas você ainda não se convenceu, já que ele já tem um outro, com mais de 400 jogos. (acho que nunca vou entender!!! kkkkkkkk).


Ira:
Você quer ver seu namorado irado??? Eu não!!! Então a sugestão é que seja algum presente que deixe ele bem calminho, que faça ele esquecer tudo o que irrite ele. Que tal um kit com óleo para massagem, um incenso (pra quem gosta) e umas velas para deixar o ambiente tranquilo e romântico!?!


Luxúria:
Huuuuuuuum... hora de colocar em prática o seu lado mais sapequinha. Abuse da sensualidade para escolher o objeto que representará esse pecado! Minha dica: uma lingerie bem sexy e para apimentar ainda mais, pode incluir algum dos kits da
Imaginarium que eu já falei aqui, ou mesmo aproveitar algumas dicas e fazer você mesma.


Preguiça:
Nesse caso, você pode dar um presentinho, que ele realmente possa usar além da noite do dia 12/06. Pode ser um pijama, um shortinho desses de seda (eu queria uma que fosse cheio de beijinhos... nunca mais eu vi para vender), um travesseiro com uma fronha romantica, chinelo de dedo…


Soberba:
E por fim... para colocar lááááááá no alto a vaidade e o orgulho dele, dê um “Certificado de melhor namorado do mundo”!!! É uma ideia romantiquinha desse pecado, mas pode ser também algum presente prático, como uma roupa que o deixe maravilhoso!!!


Gostou da ideia? Copie, transforme, adapte!!!
Eu criei??? Claro que não. Busquei na internet... e adicionei minhas ideias.
Depois eu conto o que já fiz nos outros anos.

E você... vai dar o que???

Beijocas...

Huuuuuum... o que será que vou ganhar???


2 comentários:

  1. Oi florr, estou montando um kit com várias coisinhas :)
    Gosto de presente de namorado, blusa, sapato essas coisas eu deixo para dar em outras datas!
    E esse é o último de solteira uipiiii!
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  2. Lili...

    menina... tem que ser um dia mega especial. É o úrtimu de solteira...

    Mas pode ter certeza... que depois de casado é bão dimais, tb!!!

    Depois me conta o que vc tá preparando.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir