1 de junho de 2010

Mês dos namorados

Como entramos no mês dos namorados... sempre vem a cabeça, o que dar ao meu amor??? Eu não gosto de dar presentes tradicionais, como camisa, bermuda, calça, carteira... Essas coisas a gente pode dar durante o ano. Ou pelo menos... não posso dar essas coisas, se não for de forma romântica. Assim... fim de maio já começa a minha saga para encontrar algo criativo e romântico ao mesmo tempo. E quem sempre vem com ótimas ideias é a Imaginarium (não... não ganho nadica mais uma vez para fazer propaganda aqui).


Jogo 1, 2, 3 e já!!! + Fondue Chocolovers

São 4096 ideias de brincadeiras "quentes e apimentadas" em um livrinho onde tudo pode acontecer. hihihihi... Adoooooooooooooooooro!!!

Huuuuuuuuuummmm... chocolate... dados... venda... frutas. Tudo que a imaginação quiser.




Vem brincar comigo!!!


Joguinho de verdade e consequencia em que os dois irão responder a perguntas provocantes.
Aquele que ganhar... tem seu desejo realizado!!! É para comemorar junto com brinde!



10 noites de Paixão!!!

Então.. se você acha que uma noite apenas é pouco, tem esse joguinho das 10 noites de paixão. É um kit com 10 provocações sensuais e criativas para a noite esquetar.
Também tem venda, cartinhas com as ideias picantes e tattos que brilham no escuro.

Bom... se vc achou pouco, tem mais ideias lá no site. Depois de um presentinho desses, você pode até dar uma bermudinha se for o caso, mas com certeza essa noite vai ficar marcada!!! Ahhhhhhhh... e além disso tá rolando uma promoção no site deles. Você pode ganhar uma noite bem romântica com seu amor, com direito a cineminha, jantar e uma noite num hotel. Corra!!! E aí... gostou de alguma ideia??? Até o Dia dos Namorados... vou tentar dar novas dicas.

Hum... já posso começar a imaginar meu dia 12/06. hehehehe



4 comentários:

  1. Carlinha, adorei! Eu tb gosto de coisas diferentes, as outras eu dou no natal, aniversário...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, adorei! Eu tb gosto de coisas diferentes, as outras eu dou no natal, aniversário...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla q blog mara hein ?
    Qtas dicas, parabénsssss !!
    Então, amei essas idéias de presentes, rsrs !
    Tó te seguindo viu !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Lili...

    eu até dou junto um presente normal... mas esse é sempre em segundo plano.

    -----------------

    Marcelly...

    obrigada pelo carinho. Espero que goste das dicas. Só não dou mais... por falta de tempo. Mas sempre que posso.. to por aqui para tentar dar uma luz.

    beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir