28 de maio de 2010

Mês das noivas... reportagens.

Noivinhas... vocês viram que no Bom Dia Brasil, houve algumas reportagens sobre casamentos? Além do teste que publiquei abaixo... hoje também teve uma reportagem bem legalzinha.



Quem não viu... pode ver agora!!!


Sabia que tem gente que gasta até 2 milhões no casamento?

Que tem bolo que custa 5 mil... e não é de ouro???


As reportagens todas estão no site do
Bom dia Brasil. Quer ver algumas???



Ohhhhhhhhhh saudade desse tempo!!!

Quero casar de novo... com o mesmo mariiiiiiiiiiido!!!

Um comentário:

  1. Flor, eu vi seu email sobre poucos comentários. Olha no começo é assim mesmo, meus primeiros posts, não tem comentário nenhum! Até hj eu acho que são poucos, mas já aumentaram bastante!
    Eu fiz o teste, e deu que sou uma noiva centrada...será? hehe
    Vamos marcar um lanche?
    Bjão!

    ResponderExcluir