5 de maio de 2010

CASAMENTOS

Então...

como estamos em Maio... mês que tradicionalmente falamos que é das noivas (apesar de não ser mais tão preferência assim), nada melhor do que falar de um dos meus assuntos preferidos. *rs.



Me casei em 2007... e "abri" a temporada de casamentos. Depois do meu casamento, fui a mais de 10 casamentos de amigas. E esse ano ainda tem mais!!!

Sabe quando você é noiva, e seu único assunto parece ser CASAMENTO? Muitas pensam que depois que passa o casamento, o assunto "morre". Para algumas, assim como eu... continua amando!!! Não... não sou louca (pelo menos não me considero), conheço várias casadinhas na mesma situação.

Por causa disso, muitas amigas, "marinheiras de primeira viagem", me procuram para trocar idéias e experiências. Hoje... sou moderadora de uma comunidade de casamento no Orkut, também modero um grupo de noivas do Yahoo, todas relacionadas a minha cidade.

O que mais me impressiona... que apesar de ser casada há quase 3 anos (o que não considero tanto tempo assim), como as coisas mudam. Algumas coisas que fiz, já estão fora de "moda". Outras coisas são super novas... e que se me casasse hj, faria tb!!! hehehe

É isso... então a partir de agora, vou falando tb sobre casamentos. Coisinhas que conheço, que gosto, que não gosto. E vamos trocando idéias!!!

Espero que gostem!


Daqui algum tempo... espero entrar na temporada de Chá de Bebê!!!


Um comentário:

  1. Oiiiii!
    Eu também ainda amo assunto de casamento.
    Ultimamente, tenho pesquisado mais sobre casa, decoração, essas coisas... porque to terminando de construir a minha. Sou casada ha 6 meses...
    Gostei do blog.

    ResponderExcluir