23 de abril de 2010

Viradão Carioca


Neste feriadão, acontece a segunda edição do Viradão Carioca. O evento inspirado na Virada Cultural, que acontece em São Paulo, terá mais de 500 atrações.


Nos dias 23, 24 e 25 de Abril, quem estiver no Rio, poderá assistir muitas músicas, peças, danças, exposições, filmes, além de programação infantil... e o melhor, tudo de graça!!!

O evento está espalhado por vários bairros do Rio e vai atender aos mais diversos gostos.

Eu pretendo curtir principalmente no domingão a noite. Na Praça XV (Centro) vai rolar shows com Sergião Loroza, Geraldo Azevedo, Milton Nascimento e fechando a noite... Diogo Nogueira.

Quem quiser saber mais detalhes do evento, entra no site que tem toooooda programação detalhadinha.



"Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge" 23 de Abril - Dia de São Jorge


2 comentários:

  1. Vim retribuir a visitinha e dizer que estou te seguindo tb!!!

    Não deixe de passar lá no blog sempre para papearmos!!!

    bjks querida

    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei o link para ver quando vc ia atualizar e esqueci de entrar aqui no seguir...hehe. Mas mesmo assim quando vc atualiza aparece lá para mim. Bj

    ResponderExcluir