19 de abril de 2010

Por onde começar?

Então... sempre tive vontade de escrever sobre coisas que penso, que faço ou gostaria de fazer.
Já tem um tempinho que acompanho blogs... e a vontade de ter um local para registrar minhas idéias foi aumentando.

Não sei onde isso vai dar... mas por que não tentar?
Mas... por onde começar? Bom, vou começar me apresentando.

Tenho algumas paixões... a primeira é o meu maridão!!!
Outras coisas que adoro são: trabalhos manuais; assuntos de casamento; decoração (apesar de não entender muito coisa... adoro ideias), quem sabe quando eu comprar minha casinha nova, as ideias já não estejam aqui? hehehe

Enfim... vou tentar falar de tudo um pouco, das coisas que gosto.

Beijocas...
ieu


3 comentários:

  1. Legal carla!!! Vamos trocar idéias então!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda 'a blogosfera!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Richard fez com que nós criássemos um blog. É claro que como faço pouca coisa, e ele tb rsrs, o blog é só um endereço, há 2 semanas e é claro que vai ser sobre viagem né? Mas muito maneiro vc se dedicar a escrever blog sobre assuntos tão úteis qto esse cabide pregador. Adorei! bjs

    ResponderExcluir