22 de abril de 2010

CABIDE + PREGADOR

Sempre morei em apartamento, mas depois que me casei fui morar em casa, e ela fica de frente para o mar.

Quando solteira, não tinha que lavar roupas. Eu
simplesmente colocava as roupas sujas no cesto e milagrosamente elas apareciam limpas e passadas no meu armário. *rs

Então... todas as dicas para facilitar a vida de uma "não-dona-de-casa" são muiiiiiiiiiito bem vindas.

Há um tempo atrás, recebi um email com propaganda da Etna, que divulgava um cabide-pregador. Fiquei louca!!! Como falei, moro de frente para o mar... e venta muito. Ou seja, cabides normais acabam voando longe. Fui logo comprar e adivinhem... não tinha mais e também não chegou mais. Sniffff...



Hoje, para minha surpresa, "folheando" o site da revistinha da
Avon, lá estavam eles e com um preço muito menor - R$. 2,99 cada. Encomendei 15 unidades. kkkkkk



Amigas minhas que tem... adoram. Além de facilitar a vida na hora de passar, também aproveita melhor o espaço no varal e evita a marca na roupa que o pregador faz.
Então... depois eu conto se deu certo.

Ai, ai... saudades do tempo que o milagre da roupa acontecia.


3 comentários:

  1. kkkkk eu tb amava esse milagre da roupa suja kkkkk

    Gostei da dica vou procurar esse cabide.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, tô na área..hehe. Linkei vc no blog, sempre que vc atualizar vai aparecer para eu vir aqui fuxicar :)
    Bem vindo aos mundo dos blogueiros. Bjk

    P.S. Eu amo o milagre da roupa, mas em outubro isso vai acabar...hehe, e eu vou ver esse cabide achei mto legal.

    ResponderExcluir
  3. Lili...

    nem fala menina. Estou doida para os meus chegarem. Minha mãe já faz isso em casa... mas com cabide normal. É uma mão na roda.

    Depois eu conto se deu certo.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir