21 de maio de 2010

Gastos e mais gastos...

Então... agora que resolveram se casar... já pensaram nos gastos? Ai, ai... se pensou, planejou e estipulou um valor, pode ter certeza que vai além. E acho que quase em tudo na vida é um pouco assim.

Vai fazer obra??? Pensou? Planejou? Pode ter certeza que vai gastar mais!!!


Pensando nisso, melhor do que criar dívidas, é tentar economizar uma graninha antes e ter o poder ($$$) de barganha e conseguir uns descontinhos. Minha amiga... não há profissional ou empresa, que não te dê um descontinho depois de uma choradinha, priiiiiiiiiiincipalmente se o pagamento for a vista.

Quer começar a economizar??? Então, que tal um desses cofrinhos como estímulo???


PORQUINHO
VAQUINHA

GALOCHA (Oren)



Ameiiiiiiiiiiiiii todos. Aliás... amo cofrinhos. Dá até peninha de gastar. kkkkkkkkk E além de economizar, ainda decora o ambiente!!!


Quando adolescente... comprei um computador só com moedinhas de 5 cofrinhos. O vendedor ficou doido. kkkk


2 comentários:

  1. Carlinhaaaaa...não está aparecendo no meu blog suas atualizações :(
    Eu sou péssima para juntar moedinhas, largo um pouco em cada bolsa...rs.
    Saudades flor! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh... depois que você começa, vira quase um vício! hehehehe

    Acho que não aparece a atualização... pq vc não está me seguindo. hehehehe

    Tenta lá.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir