18 de maio de 2010

Case-se comigo!!!

Ai, ai...

todas um dia já devem ter sonhado com o pedido de casamento perfeito.
Na verdade não há uma regra... na hora, seja do jeito que for, será perfeito!



Afinal... é o homem da sua vida, que está ali na sua frente, te convidando para ficarem o restante dos seus dias juntos... para viverem juntos todos os melhores momentos da vida de vcs... para envelhecerem juntinhos.



Quem nunca viu um casal de velhinhos andando de mãos dadas, bem fofinhos... e não suspirou pensando: quero um dia ficar assim!!! Eu já!!! Aliás... sempre que vejo, penso e peço a Deus que me permita chegar nessa idade, ao lado do meu maridinho e... sempre amando!

Hoje, estava vendo meus emails e recebi um vídeo que ameeeeeeeeeeeeeei! É um vídeo de um celular da Siemens, mas é mega romantico.




E você... foi pedida de forma inusitada??? Já pensou algo parecido???
Não??? Então mostre ao namorado... quem sabe ele não se inspira? *rs


Ai, ai... o meu não foi tão inusitado, mas suspiro até hj.
Pois nada melhor do que amar... quem te ama!!!


Imagens: retiradas aleatoriamente da internet.


3 comentários:

  1. uAUUU!!! Mas o meu ñ ficou pra tras ñ heim!! Depois te conto

    ResponderExcluir
  2. Ahhh carla, brigadão pela dica do rodapé!! Tô só contabilizando os votos! kkkkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  3. Carola...

    fiquei curiosa para saber como foi seu pedido agora. hihihihi

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir