20 de junho de 2010

BLOGUEIRA EM MANUTENÇÃO!!!


Oi gente...
minha idéia de entrar sempre aqui e escrever sobre tudo que eu gosto, continua em alta. O corpo que não me deixa. É assim que estou me sentindo... como na imagem ao lado.

Explico: há quase duas semanas, machuquei a "patinha superior" e tive que imobilizar o braço direito. Gente... aprender a ser canhota, não é algo tão fácil depois de algumas décadas sendo destra.
Então... só consegui mesmo escrever o post abaixo.



Mas era para ser apenas 1 semaninha. Quando faltava apenas mais dois dias capenga... tive um torcicolo terrível, por causa da tipóia em volta do pescoço... além de uma noite que devo ter dormido de mal jeito.


Resultado: voltei a trabalhar pior do que saí... e voltei pra casa, beeeeeeeem pior do que fui trabalhar.
E já são 6 dias assim... além do braço. Então... espero que essa semana eu volte melhor.

Tenho que sair... pois o pescoço já está gritando, muito tempo sentada aqui para escrever. Além disso... hoje tem Brasil e Costa do Marfim... e tenho que estar inteira para torcer.



Genteeeeeeeeeeeee: depois dos 30... tô um caco!!! Não quero!!! Ai, ai...

6 comentários:

  1. AFF, CARLINHA Q CHATO, MELHORAS PRÁ VC VIU !
    E NUM FALA ISSO, PQ EM OUTUBRO EU CHEGO NOS TRINTA VIU, RSRS !
    SE CUIDA !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tadinha!
    Cuida bem da patinha...hhehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelly...

    kkkk eu sempre brinco, que depois dos 30, a coisa piorou. Mas na verdade... fiquei foi mais preguiçosa... e acabo tendo as "zicas" devido as minhas escolhas. kkkkkkkkk

    Lili...

    a patinha... graças a Deus está boa.
    Agora tô quase 100%... falta mesmo o pescoço ficar livre dessa dor muscular.



    Gente...
    tenho que me benzer. hihihihihi

    Beijcoas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha...
    Vim agradecer a visita, e amei seu blog.
    Estou te seguindo...
    Melhoras querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! Vim agradecer o seu comentário que me ajudou muuuuito!!! valeu!!! Bjos e melhoras pra vc, viu?

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa...

    obrigada pelo carinho, viu?
    Sempre te acompanho.

    Beijocas.

    ------------------------

    Oi Bel...

    adoro seu blog, e só hj escrevi.
    Qdo precisar de dicas... é só falar.

    E obrigada pelo carinho.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir